Frete Grátis nas compras acima de R$399 - Parcelamento em até 6x no cartão
Você está em:
Home
Dúvidas
Pedidos
Voltar

Pedidos

  • COMO VERIFICO MEU PEDIDO NO SITE?
    É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página Meus Pedidos.

    É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    O email que confirma o envio do produto contêm um botão que permite rastrear a localização do pedido. O mesmo botão também pode ser visualizado acessando a página Meus Pedidos.

    PORQUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?
    Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são: 

    - Impossibilidade de localizar o local de entrega
    - Ausência de responsável para receber o pedido
    - Fiscalização da Receita Federal
    - Extravio 
    - Eventos da natureza

    Observação: Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a transportadora fará uma nova tentativa de entrega. Caso ainda assim não houver ninguém para receber o pedido, a encomenda será enviada de volta para nossa Central de Distribuição. Os pedidos sempre serão entregues em horário comercial.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp