Você está em:
Home
Dúvidas
Pedidos
Voltar

Pedidos

  • COMO VERIFICO MEU PEDIDO NO SITE?
    É possível verificar o histórico dos seus pedidos acessando a página Meus Pedidos.

    É POSSÍVEL ACOMPANHAR O STATUS DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
    O email que confirma o envio do produto contêm um botão que permite rastrear a localização do pedido. O mesmo botão também pode ser visualizado acessando a página Meus Pedidos.

    PORQUE MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO?
    Atrasos ocorrem por diversos motivos. Alguns motivos comuns são: 

    - Impossibilidade de localizar o local de entrega
    - Ausência de responsável para receber o pedido
    - Fiscalização da Receita Federal
    - Extravio 
    - Eventos da natureza

    Observação: Nos casos em que não houver ninguém para receber o pedido no local de entrega, a transportadora fará uma nova tentativa de entrega. Caso ainda assim não houver ninguém para receber o pedido, a encomenda será enviada de volta para nossa Central de Distribuição. Os pedidos sempre serão entregues em horário comercial.