Parcele em até 6X no cartão sem juros - Pagamento com PIX + 5% Off
Você está em:
Home
Pagamento
Voltar

Pagamento

  • COMO FAÇO PARA UTILIZAR O MEU CUPOM DE DESCONTO?
    Logo ao adicionar as peças no carrinho, há um campo para inserir o cupom de desconto. Caso tenha alguma dúvida para inserir, por favor nos chamar no whatsaap (11) 97434-5810

    QUANTOS DIAS EU TENHO PARA PAGAR O BOLETO?
    O boleto possui validade de 1 dias útil contados a partir de sua emissão.

    COMO FAÇO A REIMPRESSÃO DO MEU BOLETO?
    Para reimprimir o seu boleto, acesse a página Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique no botão "visualizar boleto".

    POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO CONCLUÍDO?
    Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

    RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE HOUVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO, O QUE EU FAÇO?
    Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.

    O MEU PAGAMENTO FOI REPROVADO, QUAL O MOTIVO?
    Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são: 

    • Divergência de informações digitadas no momento da compra;  
    • Limite disponível para compras;  
    • Não confirmação de informações de segurança;
    • Cartão de Crédito bloqueado para compras online

    O MEU BOLETO VENCEU. COMO FAÇO PARA OBTER UM NOVO?
    Quando a validade do boleto expira, o pedido é cancelado automaticamente. Se você ainda tiver interesse em adquirir as peças, efetue por gentileza uma nova compra*

    *Sujeito à disponibilidade de estoque.

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

    • Cartão de Crédito: 
      • Mastercard 
      • Visa 
      • American Express 
      • Elo 
      • Diners
      • Hipercard 
    • Boleto Bancário
    • Pix

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp