Pagamento
-
COMO FAÇO PARA UTILIZAR O MEU CUPOM DE DESCONTO?
Logo ao adicionar as peças no carrinho, há um campo para inserir o cupom de desconto. Caso tenha alguma dúvida para inserir, por favor nos chamar no Whatsapp (11) 91513-4729POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO CONCLUÍDO?
Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE HOUVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO, O QUE EU FAÇO?
Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.O MEU PAGAMENTO FOI REPROVADO, QUAL O MOTIVO?
Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são:- Divergência de informações digitadas no momento da compra;
- Limite disponível para compras;
- Não confirmação de informações de segurança;
- Cartão de Crédito bloqueado para compras online
QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
- Cartão de Crédito (em até 6x sem juros)
- Mastercard
- Visa
- American Express
- Elo
- Diners
- Hipercard
- Pix (com 7% de desconto)