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  • COMO FAÇO PARA UTILIZAR O MEU CUPOM DE DESCONTO?
    Na finalização da compra há um campo para inserir o cupom de desconto.

    QUANTOS DIAS EU TENHO PARA PAGAR O BOLETO?
    O boleto possui validade de 1 dias útil contados a partir de sua emissão.

    COMO FAÇO A REIMPRESSÃO DO MEU BOLETO?
    Para reimprimir o seu boleto, acesse a página Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique no botão "visualizar boleto".

    POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO CONCLUÍDO?
    Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

    RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE HOUVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO, O QUE EU FAÇO?
    Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.

    O MEU PAGAMENTO FOI REPROVADO, QUAL O MOTIVO?
    Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são: 

    • Divergência de informações digitadas no momento da compra;  
    • Limite disponível para compras;  
    • Não confirmação de informações de segurança;

    O MEU BOLETO VENCEU. COMO FAÇO PARA OBTER UM NOVO?
    Quando a validade do boleto expira, o pedido é cancelado automaticamente. Se você ainda tiver interesse em adquirir as peças, efetue por gentileza uma nova compra*

    *Sujeito à disponibilidade de estoque.

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

    • Cartão de Crédito: 
      • Mastercard 
      • Visa 
      • American Express 
      • Elo 
      • Diners
      • Hipercard 
    • Boleto Bancário

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