Pagamento
-
COMO FAÇO PARA UTILIZAR O MEU CUPOM DE DESCONTO?
Logo ao adicionar as peças no carrinho, há um campo para inserir o cupom de desconto. Caso tenha alguma dúvida para inserir, por favor nos chamar no whatsaap (11) 97434-5810QUANTOS DIAS EU TENHO PARA PAGAR O BOLETO?
O boleto possui validade de 1 dias útil contados a partir de sua emissão.COMO FAÇO A REIMPRESSÃO DO MEU BOLETO?
Para reimprimir o seu boleto, acesse a página Meus Pedidos, selecione o pedido desejado e depois clique no botão "visualizar boleto".POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO CONCLUÍDO?
Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE HOUVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO, O QUE EU FAÇO?
Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.O MEU PAGAMENTO FOI REPROVADO, QUAL O MOTIVO?
Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são:- Divergência de informações digitadas no momento da compra;
- Limite disponível para compras;
- Não confirmação de informações de segurança;
- Cartão de Crédito bloqueado para compras online
O MEU BOLETO VENCEU. COMO FAÇO PARA OBTER UM NOVO?
Quando a validade do boleto expira, o pedido é cancelado automaticamente. Se você ainda tiver interesse em adquirir as peças, efetue por gentileza uma nova compra*.
*Sujeito à disponibilidade de estoque.QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?
- Cartão de Crédito:
- Mastercard
- Visa
- American Express
- Elo
- Diners
- Hipercard
- Boleto Bancário
- Pix