Troca
-
A TROCA É GRÁTIS?
Todo pedido é acompanhado do direito a uma troca grátis.QUANTAS VEZES POSSO TROCAR?
Como nossas coleção são super exclusivas, você tem direito a uma troca gratuita. Após essa troca, você deve fazer um novo pedido.QUERO TROCAR ALGUM PRODUTO, COMO FAÇO?
Não se preocupe, o processo de troca é muito simples! Para solicitar a sua troca, basta entrar em contato com o email hello@alekta.com.br, informando o nome do comprador, o número do pedido e o motivo da troca.
Se esta for sua primeira compra: O departamento responsável enviará um código de autorização de postagem em até 1 dia útil. Basta apresentar o código enviado em qualquer agência dos correios para nos enviar a mercadoria sem nenhum custo!
Se não for sua primeira compra: Após o preenchimento do formulário, um de nossos atendentes enviará um email confirmando o recebimento da solicitação e explicará os próximos passos!
Observação: Uma vez recebido os produtos, avaliaremos a integridade dos mesmos e se os produtos desejados ainda encontram-se em estoque. Caso haja qualquer problema, um de nossos atendentes entrará em contato para efetuar a correção das informações.RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO SOLICITADO, COMO DEVO PROCEDER?
Entre em contato com nossa central de atendimento via chat, email ou telefone e resolveremos o caso o mais rápido possível!GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NA ALEKTA, MAS PRECISO TROCAR. COMO EFETUO A TROCA?
Entre em contato com nossa central de atendimento via chat, email ou telefone e resolveremos o caso o mais rápido possível!QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE TROCA?
Há três hipóteses de troca:
- Troca da peça por outra do mesmo modelo, porém de cor ou tamanho diferente. Nesta hipótese enviaremos um cupom de desconto no valor da peça para que o cliente possa fazer uma nova compra sem nenhum custo.
- Troca de peça por outra de valor menor: Nessa hipótese, após a devolução das peças, enviaremos dois cupons, um com o valor da peça de valor inferior desejada e outro com a diferença para ser usado em compras futuras.
- Troca de peças por valor superior: Nesta hipótese, enviaremos um cupom com o valor da compra. O cliente poderá então realizar uma nova compra usando o cupom, efetuando o pagamento somente da diferença com o meio de pagamento de sua preferência.