Você está em:
Home
Pagamento
Voltar

Pagamento

  • COMO FAÇO PARA UTILIZAR O MEU CUPOM DE DESCONTO?
    Logo ao adicionar as peças no carrinho, há um campo para inserir o cupom de desconto. Caso tenha alguma dúvida para inserir, por favor nos chamar no Whatsapp (11) 91513-4729

    POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO DE UM PEDIDO CONCLUÍDO?
    Após a confirmação do pedido, a forma de pagamento não poderá ser alterada.

    RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE HOUVE PROBLEMAS COM O PAGAMENTO, O QUE EU FAÇO?
    Não se preocupe, o email que você recebeu contêm um botão para atualizar a forma de pagamento.

    O MEU PAGAMENTO FOI REPROVADO, QUAL O MOTIVO?
    Por questão de segurança, a instituição financeira não nos informa o motivo pelo qual o pagamento foi reprovado. Entretanto, alguns motivos comuns são: 

    • Divergência de informações digitadas no momento da compra;  
    • Limite disponível para compras;  
    • Não confirmação de informações de segurança;
    • Cartão de Crédito bloqueado para compras online

    QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTO ACEITOS?

    • Cartão de Crédito (em até 6x sem juros)
      • Mastercard 
      • Visa 
      • American Express 
      • Elo 
      • Diners
      • Hipercard 
    • Pix (com 7% de desconto)

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.