Parcele em até 6X no cartão sem juros

Entrega e Frete

  • O FRETE É GRÁTIS?
    O frete é grátis para compras acima de R$499,00, na modalidade econômica ou expressa, a depender do CEP.

    QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
    O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

    QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?
    O prazo de entrega começa a ser contado a partir do próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. É importante ressaltar que a contagem do prazo considera somente os dias úteis.

    QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?
    Cartão de Crédito: A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia. 

    Boleto Bancário: O banco poderá levar até 2 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. 

    O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
    Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.

    JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
    Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível alterar o endereço.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.

Estamos ocupados atualizando nossa loja para você e voltaremos logo.

Whatsapp