Entrega e Frete

  • O FRETE É GRÁTIS?
    O frete é grátis para compras acima de R$499,00, na modalidade econômica ou expressa, a depender do CEP.

    QUAL O VALOR E PRAZO DO FRETE PARA O MEU CEP?
    O prazo e valor do frete varia de acordo com o CEP de entrega. No momento da finalização da compra é possível efetuar uma simulação que disponibilizará o prazo e preço para cada modalidade de frete disponível.

    QUANDO É INICIADO O PRAZO DE ENTREGA E COMO O PRAZO É CONTADO?
    O prazo de entrega começa a ser contado a partir do próximo dia útil a partir da confirmação do pagamento. É importante ressaltar que a contagem do prazo considera somente os dias úteis.

    QUANTO TEMPO LEVA PARA O MEU PEDIDO SER APROVADO?
    Cartão de Crédito: A confirmação pode ocorrer em até 48h. O prazo de aprovação depende análise dos dados utilizados para compra. Em geral o pagamento é aprovado no mesmo dia. 

    Boleto Bancário: O banco poderá levar até 2 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento. 

    O QUE FAZER SE A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA?
    Caso a embalagem esteja violada, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento, via email, chat ou telefone.

    JÁ FINALIZEI O MEU PEDIDO, MAS PRECISO TROCAR O ENDEREÇO DE ENTREGA. É POSSÍVEL?
    Após efetuado o pedido, entre em contato conosco via email, chat ou telefone para solicitar a alteração do endereço. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível alterar o endereço.

Whatsapp